1º MAIO 2020 – C.S.LEÃO 13 chega aos seus 79 anos!

À Família LEÃO 13

Quando em 01 DE MAIO 1941, Dna Edith, e suas companheiras, deram o início a sua obra de inspiração na ‘Rerum Novarum’, encíclica do S.pp. Leão 13; tanto que a obra chamou-se CENTRO SOCIAL LEÃO 13 e, elas tinham uma certeza no mente e um desejo no coração:  Fazer o bem e transformar as vidas dos que fossem pela obra tocadas.
Desde então,  entre tantos caminhos e desafios, o C.S.LEÃO 13 chega aos seus 79 anos, neste 01/05/2020. Uma história com muita luta, dedicação, determinação de várias pessoas comprometidas com o CENTRO SOCIAL LEÃO 13 e, foi deste empenho que muitas conquistas foram alcançadas.
Hoje comprometidos com o espírito da fundadora e suas companheiras o C.S. LEÃO 13, tem um olhar no seu momento fundador, no presente e seus desafios em tempos de Corona Vírus e, um olhar altaneiro e esperançoso no futuro vindouro; no qual poderá ir para águas mais profundas na busca e serviço aos vulneráveis e necessitados da nossa sociedade.
Nesta data nosso maior presente: As diversas frentes de serviços que temos, Creches, Núcleo  Atendimento a Idoso, Centro Convivência Adolescente, Grupo de Voluntarias, Comunidade Santa Maria Goretti.
Parabéns à família Leonina!!!
São Paulo, 01 de maio de 2020
Marlon Lelis de Oliveira
Presidente C.S. LEÃO 13

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *